[vc_row type=”full_width_background” full_screen_row_position=”middle” bg_color=”#eaeaea” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” top_padding=”7%” bottom_padding=”7%” overlay_strength=”0.3″][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”]
Autoconhecimento
julho 16, 2021

Empreendedorismo como forma de vida: adote um estilo de vida otimizado e promissor

O empreendedorismo como forma de vida é uma proposta de estilo de vida aonde o sujeito passa a ter atitudes muito mais focadas e realizadoras. Tally ERP Se você acredita…

Equilíbrio Emocional
julho 9, 2021

Terapias Energéticas, o que são e quais os benefícios

As terapias energéticas estão ajudando muitas pessoas a melhorarem sua qualidade de vida.  Além de identificá-las, você descobrirá agora quais são os benefícios que promovem para a sáude e bem-estar….

viver no presente Equilíbrio Emocional
julho 2, 2021

Como fazer para estar viver no presente

Sua relação com o tempo diz muito sobre sua saúde e viver no presente é decisivo para sua qualidade de vida. Parece pleonasmo mas é uma realidade do cotidiano dos…

Autoconhecimento
junho 25, 2021

Lidando com o medo

Viver uma vida mais saudável e plena é possível ainda que você esteja lidando com o medo no seu dia a dia. O medo é uma resposta natural à estímulos…

AutoconhecimentoEquilíbrio Emocional
junho 18, 2021

Como antecipar os sintomas da ansiedade e não explodir

Os  sintomas da ansiedade podem vir a prejudicar muito a vida das pessoas e nem todos sabem identificá-los. É muito importante trazer mais conhecimento acerca desta queixa porque ela vem…

Equilíbrio Emocional
junho 11, 2021

Porque precisamos da aprovação dos outros

A necessidade de aprovação dos outros é uma premissa que causa muito assombro no que diz respeito às nossas relações interpessoais. Vivemos em sociedade e buscamos aceitação e identificação dos…

Autoconhecimento
junho 4, 2021

Como lidar com a autossabotagem

A autossabotagem pode ser entendida como um mecanismo de fuga muito comum nos seres humanos. Ela é acionada como uma forma de autopreservação. Todavia, trata-se de uma forma disfuncional de…

foco do problema Equilíbrio Emocional
maio 21, 2021

Você quer foco do problema ou você quer estímulos?

“Energy flows where focus goes.”  Traduzindo: A energia flui para onde o foco vai. E você, anda colocando o seu foco no problema e sentindo tudo ficar mais pesado ao seu…

Equilíbrio Emocional
maio 14, 2021

Ansiedade, como identificar e resolver

Pesquisas apontam que cada vez mais a população apresenta queixas de ansiedade. Essa demanda afeta diretamente a qualidade de vida e possui implicações sérias para o indivíduo, sua saúde, vida…

Uncategorized
setembro 9, 2018

ESTABILIDADE PROFISSIONAL: O QUE NUNCA NINGUÉM ME CONTOU SOBRE ISSO

Você sente necessidade de estabilidade profissional, financeira, afetiva e até mesmo emocional? Você não está só! A maior parte das pessoas buscam segurança. Buscamos segurança em todas as áreas da…

Equilíbrio Emocional
julho 12, 2018

COMO SABER SE VOCÊ TEM EQUILÍBRIO EMOCIONAL

Você sabe quando está com algo tóxico no seu corpo porque se sente mal. Não importa se é uma intoxicação alimentar ou medicamentosa. Os efeitos colaterais e indesejáveis sempre aparecem….

Autoconhecimento
julho 12, 2018

TRANSFORME SEUS SENTIMENTOS

TRANSFORME SEUS SENTIMENTOS É possível transformar nossos sentimentos negativos em positivos aproveitando toda energia que geramos. Basta observarmos nossas emoções e decidir aproveitá-las.  Você já passou por muitas experiências  que…

Autoconhecimento
julho 12, 2018

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO

Percebi que uma das melhores coisas que modifiquei ( e ainda estou) no caminho do autoconhecimento foi dar limites a mim e aos outros. Hoje consigo entender muito fácil o…

Equilíbrio Emocional
julho 12, 2018

6 DICAS PARA AUMENTAR SUA AUTOESTIMA

Muitos artigos são escritos dando receitas de como aumentar a autoestima e conseguir ter mais autoconfiança. São válidos se realmente fizerem você sentir uma autoestima mais elevada. O importante não…

[vc_row_inner column_margin=”default” text_align=”left”][vc_column_inner column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” centered_text=”true” background_color_opacity=”1″ width=”1/1″ column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]